31 de jan. de 2013

BLUSINHA PONTO SEGREDO DA BARBARA

 
Posted by PicasaMuito tempo sem postar, precisando voltar a ativa, e vou voltar.
Visitando minha querida familia e eis que Barbara minha querida, com aquele jeitinho manhoso me pede: " Dindaaaa!! Faz pra mim uma blusinha simples pra usar como sobreposição?! A faz dinda! Faz?!"
 E FIZ.
ficou muito legal acho ate que vou fazer outras pra  vender, se alguém quiser dá um grito.

10 de jan. de 2013

TOUQUINHA

Num post anterior eu mostrei a touca de Bebê que fiz para uma seção de fotos de bebês
e vejam!!
Hoje a minha amiga Rita Marques me mandou o resultado vejam que doce que ficou a foto.
Sinto que isso vai render, já estamos a procura de outros modelos.


3 de jan. de 2013

NOVIDADES



Vejam fiz o mocassim que a querida professora Simone ensina.
E este vermelho vejam que lindo,vamos ver o que minhas amigas e amigas de minhas amigas que estão gravidinhas vão  achar!
A queridona professora Simone,que amei encontrar os videos e tudo mais,muito agradecida!
CLICA NO LINK e escolha um pra fazer: http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br
Posted by Picasa

2 de jan. de 2013

JOGO DE BANHEIRO CORUJA




Dizem que elas estão na moda, (as corujas), dão sorte, e blablabla... então vamos lá, dei  de presente pra minha cunhada, ficou lindo no banheiro dela.


28 de dez. de 2012

BANQUINHO REPAGINADO!

 
 
 
Posted by PicasaChovendo la fora,olho ao redor e vejo meu banquinho onde toooodos gostam de apoiar as pernas para assistir tv, e ele estava bem feinho( tadinho), aí peguei meus barbantes lindos e amados e fiz esta capinha pra ele, e eis o resultado.
 Não é que ficou novinho?

8 de dez. de 2012

TOUQUINHA DE BEBÊ

 


http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/search/label/Touca%20Ursinho
|Foi no link acima que tirei inspiração para fazer esta touca de bebê!
Cores, rosa antigo e a flor usei o fio duna da círculo, na cor crua, fiz um broche para que a cliente pudesse ter um melhor uso dele.
Gostaram?
Então, me digam!!
adoraria saber!!




 
Posted by Picasa

23 de nov. de 2012

Touquinha ursinho menina

 
 
Posted by PicasaKKKKK , Acho que ficou meio grandinha, mas valeu pelo teste e pra mostrar pra cliente, espero que ela goste!!