29 de jun. de 2009

UAU!!!

Meu nome é MULHER!
> > Eu era a Eva
> > Criada para a felicidade de Adão
> > Mais tarde fui Maria
> > Dando à luz aquele
> > Que traria a salvação
> > Mas isso não bastaria
> > Para eu encontrar perdão.
> > Passei a ser Amélia
> > A mulher de verdade
> > Para a sociedade
> > Não tinha a menor vaidade
> > Mas sonhava com a igualdade.
> > Muito tempo depois decidi:
> > Não dá mais!
> > Quero minha dignidade
> > Tenho meus ideais!
> > Hoje não sou só esposa ou filha
> > Sou pai, mãe, arrimo de família
> > Sou caminhoneira, taxista,
> > Piloto de avião, policial feminina,
> > Operária em construção...
> > Ao mundo peço licença
> > Para atuar onde quiser
> > Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
> > E meu nome é MULHER..!!!!
(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário